dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | 3ª Caminhada Solidária TUPAI

Notícias

3ª Caminhada Solidária TUPAI
2017-07-01

No passado dia 1 de Julho realizou-se a 3ª Caminhada Solidária TUPAI, uma iniciativa organizada pela empresa TUPAI - Fábrica de Acessórios Industriais SA, em que os fundos que foram angariados reverteram para a CERCIAG.
Foram cerca de 350 os participantes que se quiseram associar a esta iniciativa e contribuir para uma organização que já conta com 40 anos de história ao serviço da comunidade.
A concentração dos participantes aconteceu na TUPAI, onde, após a tradicional foto de grupo e actuação da Fanfarra Zabumbar, partiram em direcção ao centro da Cidade, num percurso de 7 Km feito com boa disposição.
Este tipo de iniciativas vão muito para além da dita responsabilidade social. Para além de envolverem activamente toda a comunidade em prol de uma causa, são um reforço às excelentes relações de parceria estabelecidas entre a TUPAI e a CERCIAG.
A CERCIAG expressa deste modo o seu sincero agradecimento a todos os participantes e em particular à empresa TUPAI, pela organização e dinamização desta iniciativa.