dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Curso de Carpintaria visita empresa Moviroma, Lda

Notícias

Curso de Carpintaria visita empresa Moviroma, Lda
2020-03-10

No dia 10 de Março de 2020, o Curso 2 – Carpintaria C, financiado pelo Programa Operacional POISE-03-4229-FSE-000190, do Departamento de Formação da CERCIAG, realizou uma visita de estudo á empresa Moviroma, Lda.
Moviroma, Lda, é uma empresa de mobiliário de banho, fundada em 1971. A sua produção distingue-se pelo design original de móveis de casa de banho, bem como pela diversidade na gama de produtos com inspiração europeia.
Esta atividade permitiu aos formandos do referido curso uma visão diferente na produção de móveis com design original. Foi uma mais valia para o grupo aumentando os seus conhecimentos na área de mobiliário de banho, e a oportunidade de observarem o funcionamento, o planeamento, a logística e a linha de produção na área de mobiliário de banho.
O Curso de Carpintaria ficou impressionado de forma positiva com esta visita de estudo, aumentando os seus conhecimentos e permitindo uma visão diferente na construção de peças originais.
Um Obrigada ao excelente acolhimento e disponibilidade por parte da empresa Moviroma, Lda.