dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | CERCIAG EM MOVIMENTO/Torneio de Judo

Notícias

CERCIAG EM MOVIMENTO/Torneio de Judo
2015-09-18

Nos dias 18 e 19 de Setembro a CERCIAG dinamizou, em colaboração com a Câmara Municipal de Águeda e a empresa Margens, a 13º Edição do CERCIAG EM MOVIMENTO.
Este evento, que já se realiza há treze anos, encontra-se inserido na Semana Europeia da Mobilidade e pretende sensibilizar a comunidade para a deficiência/incapacidade, criando oportunidades de participação e prática conjunta entre clientes da CERCIAG, Instituições Congéneres, Organizações do Concelho de Águeda, Escolas e população em geral.
No decorrer do dia 18 estiveram presentes aproximadamente 1000 participantes, dos quais cerca de metade pertencentes a entidades congéneres e organizações e os restantes clientes da CERCIAG e população em geral. Todos tiveram a oportunidade de experimentar actividades desportivas, de aventura, de bem-estar e cidadania, artísticas e culturais.
No dia 19, no âmbito do mesmo evento, realizou-se no GICA um Torneio de Judo, que incluiu a I Taça de Portugal de Judo ANDDI e juntou 20 judocas de Águeda e de Guimarães. Os judocas da CERCIAG conquistaram 3 primeiros lugares das 4 categorias disputadas e a Taça de Portugal ANDDI foi conquistada pela CERCIGUI, que somou um maior número de pontos em combate.
A CERCIAG torna público o seu agradecimento aos parceiros organizadores, dinamizadores, patrocinadores e a todos os participantes que fizeram deste evento um verdadeiro sucesso.

Mais informação sobre o evento AQUI.