dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | CERCIAG na Feira dos Saberes e Sabores

Notícias

CERCIAG na Feira dos Saberes e Sabores
2017-04-22

A CERCIAG participou no dia 22 de Abril de 2017 na Feira dos Saberes e Sabores, no Instituto da Vinha e do Vinho junto ao Rio Águeda.
O evento Feira dos Saberes e Sabores é um evento anual organizado pela Bela Vista, que tem como objectivo promover a participação das instituições e associações do Concelho, numa mostra de saberes e sabores da região.
A CERCIAG teve, mais uma vez, uma participação forte na feira, através de várias actividades. Por um lado, contou com uma banca de sabores que fizeram as delícias dos visitantes e por outro, na zona dos saberes a dinamização da acção 31 do projecto ADRO 3G, onde se encontravam as Comunidades Ciganas da Carvalhosa e Aguieira de Valongo do Vouga, numa demonstração de execução da arte de cestaria.
Um dos pontos altos da Feira, a que nos habituámos a assistir, foi sem dúvida, a actuação brilhante da Fanfarra Zabumbar da CERCIAG que veio dar uma nova dinâmica ao evento.