dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Colónia de Férias - Tocha 2016

Notícias

Colónia de Férias - Tocha 2016
2016-07-22

Julho é para todos nós um mês de especial alegria e queremos partilhar com vocês fotografias que registam alguns dos momentos que foram mais marcantes e que jamais esqueceremos.
Durante as semanas de 4 a 22 de Julho, dividimo-nos em grupos e fomos passar as nossas férias na Tocha. A Quinta da Fonte Quente foi o local que calorosamente nos recebeu e onde tivemos a oportunidade para mergulhar na piscina, visitar e conhecer os clientes do CAO da TOCHA, dançar na discoteca e saborear as deliciosas comidas servidas. Por estarmos tão próximos da Figueira da Foz, não perdemos a oportunidade de passear e conhecer as praias desta região.
Não podemos deixar de agradecer às entidades que nos ajudaram e permitiram que este evento fosse possível, nomeadamente ao Instituto Nacional de Reabilitação, à autarquia de Águeda, as nossas famílias e significativos e, por último mas não menos importante, à CERCIAG.
Boas férias para todos!
Projeto cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P.

Pode ver todas as fotos no nosso álbum do Facebook.