dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Curso 14 – Cozinheiro/a visita Restaurante McDonald’s

Notícias

Curso 14 – Cozinheiro/a visita Restaurante McDonald’s
2022-07-26

No passado dia 26 de Julho de 2022, decorreu uma visita de estudo das/os formandas/os do Curso 14 – Cozinheiro/a, financiado pelo Programa Operacional POISE-03-4229-FSE-000238, do Departamento de Formação da CERCIAG, ao Restaurante de fast food McDonald’s, sediado em Águeda.
As/os formandas/os tiveram oportunidade de conhecer o funcionamento da cadeia alimentar McDonald’s, bem como dialogar e esclarecer algumas dúvidas com a equipa de trabalho presente.
Durante a visita, as/os formandas/os tiveram a oportunidade de contactar com a realidade do trabalho dentro de uma cozinha que prepara comida fast food, podendo perceber como é que a mesma funciona, a importância das questões relacionadas com a segurança e higiene no trabalho, bem como o processo de a etiquetagem de todos os produtos.
Todas/os as/os formandas/os manifestaram enorme satisfação pela receptividade, pela forma como foi dirigida a visita e pelo entusiasmo que sentiram pela confecção do seu próprio hambúrguer e posteriormente a prova do mesmo. Foi um momento muito gratificante para o referido curso, reforçando as questões elementares da confecção e do cumprimento das regras de higiene e segurança no trabalho
Toda a visita foi gentilmente acompanhada contribuindo para o sucesso da mesma.