dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Campanha “O Dia do Pijama”

Notícias

Campanha “O Dia do Pijama”
2019-11-29

As crianças do JI e do 1ºCEB da E. B. António Graça-Barrô participaram numa campanha de solidariedade que culminou com “O Dia do Pijama” a 20 de novembro. Este projeto tem por base os Direitos das Crianças especificamente aquele que diz respeito à necessidade de todas as crianças crescerem numa família. Após terem sido trabalhados estes valores nas diferentes vertentes, foi atribuída a cada aluno/criança a planificação de uma casa mealheiro para montarem e depois de devidamente decorada, serviu para guardar os donativos durante a recolha.
No dia 20, Dia Nacional do Pijama, foram recolhidas as casinhas com os respetivos donativos, no valor de 757 euros e doados à Casa de Abrigo da CERCIAG que acolhe crianças em risco e suas mães portadoras de deficiência e vítimas de violência doméstica.
É com imenso reconhecimento que a CERCIAG torna pública esta iniciativa e agradece a sensibilização, a partilha e a solidariedade demonstradas e que tornam impressiva a ideia de uma comunidade para todos.