dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Feira de Saberes & Sabores

Notícias

Feira de Saberes & Sabores
2015-04-18

Desde sempre com a participação animada da nossa FANFARRA no Saberes & Sabores, este ano a CERCIAG voltou à feira da iniciativa da “Bela Vista”, com um pouco do que se faz bem nesta instituição. Uma participação discreta mas responsável, participando com as áreas de carpintaria, cerâmica e tecelagem nos Saberes, e com a restauração nos Sabores…
O S. Pedro não nos poupou, obrigando ao plano B, tendo a feira sido realizada dentro do Instituto do Vinho e da Vinha. A moldura institucional não se deixou abalar pela chuva, e foi com agradável surpresa a aderência dos familiares dos clientes e restante público.
A feira de Saberes & Sabores contou com perto de 30 Instituições, a animação do evento foi dinamizada pela nossa FANFARRA que no período da manhã animou o mercado de Águeda; AFA; CP de Valongo do Vouga; Pioneiros; Bela Vista, CS Recardães; O Catraio; Associação Ucraniana; All4gym; O Mágico; Ginásio Social e Cultural e no final o momento “Volto já” proporcionado por Ludin.
A colaboração e o empenho traduz no sucesso dos eventos que participamos, neste sentido, um obrigado a todos os que colaboraram e participaram.