dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Campeonato Nac. Judo de Equipas Mistas e 2º Estágio Selecção Nac. Judown

Notícias

Campeonato Nac. Judo de Equipas Mistas e 2º Estágio Selecção Nac. Judown
2022-07-30

No dia 30 de Julho os judocas da CERCAG viajaram até ao Sabugal para participarem no Campeonato Nacional de Equipas Mistas e no 2º Estágio da Selecção Nacional de Judown.
No que diz respeito ao Campeonato Nacional de Equipas Mistas, os judocas André Vieira, António Paulino e Paulo Lino, formaram equipa com a judoca do Sabugal, Maria Ribeiro.
Dos quatro combates em que a nossa equipa participou obteve 3 vitórias e 1 derrota. Estes resultados permitiram a obtenção do 2º lugar, ficando com menos 4 pontos que a equipa da CERCIGUI, que foi a vencedora.
Muitos Parabéns à equipa vencedora e aos nossos bravos judocas que estiveram mais uma vez espectaculares na representação da CERCIAG.
Seguiu-se um momento de treino e preparação da Selecção Nacional de Judown, que vai estar presente no Campeonato do Mundo, na Madeira, a 30 de Setembro.