dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Lançamento do Livro “Exercício Físico na Gravidez”

Notícias

Lançamento do Livro “Exercício Físico na Gravidez”
2016-06-06

Da autoria do reputado Investigador Aguedense, Dr. Márcio Domingues e com chancela da Chiado Editora, teve lugar no dia 4 de Junho pelas 17.30, no Auditório da CERCIAG, o Lançamento do Livro “Exercício Físico na Gravidez”.
Na sessão pública usaram da palavra o Representante da Chiado Editora, Dr. Gustavo Martins, o Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Águeda, Dr. Edson Santos, a Directora Geral da CERCIAG, Dra. Luísa Carvalho e o Autor, Dr. Márcio Domingues.
Na última década tem-se assistido a um grande desenvolvimento da investigação sobre o exercício físico durante a gravidez. O livro editado procura responder a dúvidas e, ao mesmo tempo, fornecer pistas para que a grávida possa viver este período inconfundível da sua vida de forma ainda mais marcante e saudavelmente positiva.
Um terço da receita do lançamento do livro «Exercício Físico na Gravidez», reverte a favor da CERCIAG. Ser solidário é transpor o limite das palavras.
Márcio Domingues é Investigador Convidado do Centro de Pesquisa e Estudos Sociais da Universidade Lusófona e Investigador Associado ao Grupo de Investigação em Adaptação, Rendimento e Desenvolvimento Humano (ARDH_GI).É Doutorado pela Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra.