dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Curso 15 - Restauração visita Restaurante McDonald’s

Notícias

Curso 15 - Restauração visita Restaurante McDonald’s
2022-07-21

No passado dia 21 de Julho de 2022, as formandas do Curso 15 - Restauração, financiado pelo Programa Operacional POISE-03-4229-FSE-000238, do Departamento de Formação da CERCIAG, realizaram uma visita de estudo ao Restaurante de fast food McDonald’s, sediado em Águeda.
As formandas tiveram oportunidade de conhecer o funcionamento da cadeia alimentar McDonald’s, bem como interagir e esclarecer algumas dúvidas com a equipa de trabalho presente.
Esta visita de estudo teve como objectivo contribuir para aprofundar saberes de áreas disciplinares curriculares, além de sensibilizar para a importância do cumprimento das regras de higiene e segurança alimentar.
As formandas demonstraram bastante interesse durante toda a visita, fazendo uma avaliação muito positiva relativamente ao acolhimento e receptividade de toda a equipa do restaurante, bem como salientaram o entusiasmo que sentiram pela oportunidade de confeccionar o seu próprio hambúrguer.
O Curso 15 - Restauração agradece a toda a equipa do Restaurante McDonald’s a experiência vivida, assim como a simpatia e a receptividade com que foram recebidas. Um Bem-Haja.