dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Rogério Cação

Notícias

Rogério Cação
2021-07-06

O Rogério morreu!
A notícia bate, violenta, em seco, no meio do peito. Rouba-nos o ar e tira-nos o chão.
O Rogério Cação! Presidente da Direcção da CONFECOOP, Vice-Presidente do Conselho de Administração da FENACERCI, Presidente da Direcção da CERCIPENICHE, Membro do Conselho Económico e Social, Professor Especializado, Licenciado em Educação, Mestre em Antropologia e Comendador da Ordem do Mérito.
O Rogério Cação, que podia ser isto tudo, e que era sempre muitíssimo mais! O Senhor Pirilampo, a Referência Maior da Reabilitação em Portugal, o Homem da Palavra, das Letras, que acabou de escrever o Livro para a Campanha do Pirilampo 2021, “Coração bom e Bom Coração”.
O Rogério! Para nós, sempre o Rogério! O Homem Grande do Coração Gigante, o Amigo de Peniche daqueles à séria, o Homem do Mar, Marinheiro que tão bem nos carteava e que tantas vezes nos ensinou cartas de marear! O Homem Bom que gostava tanto de nós! O Amigo de Torna-Viagem, o Protector!
E agora, Rogério?!
A dor dói muito; vamos recolher-nos para te chorar e para proteger a ferida da tua ausência, porque nas feridas mexe-se devagarinho.