dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Acção de sensibilização Alves Bandeira

Notícias

Acção de sensibilização Alves Bandeira
2018-11-09

No passado dia 9 de novembro a empresa Alves Bandeira, através do seu projecto escolas, realizou no Auditório do Centro de Formação da CERCIAG uma acção de sensibilização com o objectivo de enriquecer os conhecimentos dos nossos formandos nas seguintes vertentes: a origem do petróleo, a reciclagem e a segurança rodoviária.

Com recurso a jogos interactivos, vídeos e diversas amostras dos produtos combustíveis, a equipa da Alves Bandeira conseguiu transmitir os conhecimentos de uma forma lúdica e didáctica. Além disso, a mascote Albi conquistou todos os nossos formandos com a sua simpatia e com a oferta de um estojo com material escolar!

A CERCIAG deixa o seu agradecimento à equipa do projecto escolas da Alves Bandeira pela sua disponibilidade e por terem contribuído para que estes conhecimentos tenham sido adquiridos de uma forma dinâmica e divertida.