dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Concerto Shakira e Rock in Rio 2018

Notícias

Concerto Shakira e Rock in Rio 2018
2018-06-28

No dia 28 de Junho, a Mónica viu o seu sonho pessoal ser concretizado assistindo ao concerto, no Altice Arena, da sua cantora preferida, a Shakira.
A Mónica vibrou com as músicas e interpretações da cantora, demonstrando entusiasmo e satisfação por assistir ao espectáculo do seu ídolo musical.
Já no dia 29 de Junho, no âmbito duma campanha de promoção da participação e acesso à cultura de Pessoas com Deficiência e com o apoio do Rock in Rio, a Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social – FENACERCI proporcionou a quatro clientes da CERCIAG a oportunidade de participar neste evento, em Lisboa.
Os participantes assistiram a diversos concertos, espectáculos, teatros, musicais, exposições e experiências na Cidade do Rock.
Foi uma experiência gratificante para estes clientes, deixando desta forma um enorme agradecimento ao Rock in Rio e à FENACERCI por ter proporcionado a participação dos mesmos neste festival de música de referência mundial. Let`s Rock!