dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | CISensori - Centro de Terapias e Integração Sensorial

Notícias

CISensori - Centro de Terapias e Integração Sensorial
2023-01-31

O CISensori - Centro de Terapias e Integração Sensorial é o novo projecto da CERCIAG, aberto ao público, que presta serviços terapêuticos especializados nas áreas da Terapia Ocupacional, Terapia da Fala e Psicologia direccionados, sobretudo, para o desenvolvimento infantil, numa lógica de reabilitação e de total respeito pela neurodiversidade.

Para além destes serviços, o CISensori está preparado, ainda, para implementar a integração sensorial como abordagem terapêutica, a electroestimulação aplicada à Terapia da Fala e o serviço de Terapia Familiar. Brevemente serão disponibilizados outros serviços destinados a diferentes públicos.

Este projecto conta com uma equipa de profissionais qualificados que valorizam a interdisciplinaridade, com a vasta experiência da CERCIAG (que celebra este ano 46 anos de vida) e contou com o apoio da empresa HFA - Henrique, Fernando & Alves, S. A., sediada em Águeda.

O CISensori está localizado na antiga escola primária de Pedaçães, cedida por Protocolo com a Câmara Municipal de Águeda.

Para marcações ou outras informações:
CERCIAG: +351 234 612 020
cisensori@cerciag.pt
instagram (@CISensori)