dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Formação Profissional - Testemunho de formando

Notícias

Formação Profissional - Testemunho de formando

Testemunho da minha experiência durante o curso de Assistente Administrativo

Começarei simplesmente por dizer que estes 3 anos tiveram resultados muito positivos na minha vida, porque para além do facto de não poder negar que aprendi coisas novas academicamente, foram alguns anos que me permitiram alcançar algum equilíbrio pessoal e senti e recebi o apoio necessário para alcançar alguns objectivos pessoais, e também me ajudaram a ter uma melhor adaptação à minha nova vida, língua e país.

Além disso, tive a sorte de encontrar outra perspectiva em termos de serviço em benefício de outros, especialmente na área da deficiência que para além de ter uma, pois também tive a experiência de trabalhar em nome de pessoas com deficiência e posso assegurar-vos que na CERCIAG encontrei o maior número de funcionários com maior empenho, dedicação e sentido profissional. Além disso, embora existam hierarquias e as dificuldades normais associadas a um trabalho tão importante, na maioria das vezes existe uma atmosfera de integração e equidade difícil de encontrar, e mesmo de assimilar, onde sempre priorizaram as necessidades de nós como estudantes e como seres humanos, acima do que lhes possa acontecer como profissionais ou mesmo pessoalmente.

Assim, em conclusão, estarei sempre grato pelo tempo dedicado e partilhado, especialmente à orientação e formação da Prof. Maria Luís, Prof. Susana e Prof. Dora que sempre tiveram a atenção, preocupação ou mesmo uma palavra de encorajamento, para além do seu empenho como educadoras e guias, e em geral, obrigado a todos na CERCIAG pela sua dedicação, profissionalismo e preocupação tanto para mim como para todos aqueles que entram nas suas vidas de uma forma positiva, espero que continuem a ter o maior sucesso!

Juan Carlos de Abreu Quintero
22-12-2022