dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Visita de estudo à empresa MOVIROMA

Notícias

Visita de estudo à empresa MOVIROMA
2021-09-10

No passado dia 10 de Setembro de 2021, os Cursos 1 – Operador/a de Acabamentos de Madeira e Mobiliário e o Curso 2 – Carpintaria C, financiados pelo Programa Operacional POISE-03-4229-FSE-000238, do Departamento de Formação da CERCIAG, realizaram uma visita de estudo à empresa MOVIROMA, Industria de Mobiliário, Lda. A empresa Moviroma dedica-se à produção de mobiliário de banho.
Esta visita foi realizada com o objectivo de diversificar as metodologias de aprendizagem e motivar os formandos, recorrendo à observação em contexto real dos conteúdos formativos do seu referencial. Este tipo de actividades é também uma excelente oportunidade de contactar com a realidade laboral de uma empresa da área da carpintaria.
Os formandos reconheceram a calorosa forma como foram recebidos, assim como a disponibilidade demonstrada na explicação dos vários procedimentos associados à produção de mobiliário. A visita tornou-se uma experiência muito positiva e enriquecedora.
Um bem-haja a toda a empresa MOVIROMA!