dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | A Fátima e o Fernando fizeram 3 anos de casados!

Notícias

A Fátima e o Fernando fizeram 3 anos de casados!
2018-09-19

Ninguém tem nada a ver com isso mas eles quiseram partilhar a comemoração simbólica desta viagem que teve tanto de difícil como de maravilhosa.
Muitas vezes, quando andamos na nossa vidinha, incomodam-nos muitas coisas, irritamo-nos com diversas situações, chateiam-nos algumas pessoas, e olhamos para nós como vítimas no nosso pequeno mundo numa postura egocêntrica e egoísta. Esquecemo-nos de relativizar e tomamos tantas coisas como normais e garantidas.
Mas, infelizmente, não é assim para todos. Para alguns, o mundo é feito de pequenas coisas e a felicidade feita de simples momentos. A vida é como ela é. E apesar da surdina da revolta e da injustiça, agarram a vida com todas as forças…
Parabéns Fátima e Fernando!
“É preciso tentar ser feliz, nem que seja apenas para dar o exemplo” (Jacques Prévert)
Agradecemos ao Restaurante Floresta dos Leitões na Mealhada, na pessoa da sua proprietária D. Clara Pires pela simpatia, disponibilidade e amabilidade com que os recebeu.