dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | A CERCIAG no Agitágueda 2016

Notícias

A CERCIAG no Agitágueda 2016
2016-07-16

Foi ao som da banda internacional Cock Robin e de uma verdadeira enchente de pessoas, que a CERCIAG iniciou a sua participação em mais uma edição do AgitÁgueda. No decorrer dos 8 dias da presença da CERCIAG no evento, foram muitos os que quiseram visitar a nossa box e provar as iguarias e pratos confeccionados pela organização, beber um copo e partilhar do verdadeiro espírito de camaradagem e de animação que se viveu entre colaboradores e amigos.
Entre gritos e saltos, foi também com muita agitação que a CERCIAG viveu no AgitÁgueda um momento histórico para o País, com a conquista, por parte da Selecção Nacional de Futebol, do título de Campões Europeus.
O AgitÁgueda é uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Águeda, que decorre habitualmente em Julho e que cria um ponto de encontro para as noites de Verão, junto ao rio, e proporciona momentos de convívio, cultura e lazer.
Este evento anima a cidade, o concelho e a região, aproveitando todas as potencialidades que o rio e o espaço da praça oferecem nesta altura do ano.
Juntamente com a CERCIAG, estiveram e estarão presentes ao longo do mês, outras organizações, associações e vários bares do Concelho, que garantem aos visitantes todas as condições para um ambiente de festa e convívio.

Veja mais fotografias no Facebook da CERCIAG