dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Campeonato de Boccia em Oliveira de Azeméis

Notícias

Campeonato de Boccia em Oliveira de Azeméis
2017-12-04

Os atletas de Boccia da CERCIAG participaram ontem, 4 de Dezembro, no VI Campeonato Aberto de Boccia “Azeméis é vida”, organizado pela Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis em colaboração com a CERCIAZ, no âmbito das comemorações do dia Internacional da Pessoa com Deficiência.
No total estiveram presentes 26 atletas de várias equipas (APPC Porto, CERCI Lamas, CERCI Espinho, CTBMOA e CERCIAG). A representar a CERCIAG estiveram Carla Rodrigues, Carlos Simões, Freddy Cardoso, Lizeta Henriques, Paula Coelho e Pedro Veiga. Desde o início os nossos atletas demonstraram bastante empenho e vontade de vencer mas o superior valor dos adversários impediu que os resultados fossem os desejados por eles. Mesmo assim, todos os nossos atletas estão de parabéns tendo desde logo demonstrado o seu agrado em ter participado e vontade em repetir a experiência.