dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | CERCIAG em Movimento 10

Notícias

CERCIAG em Movimento 10
2012-09-21

A CERCIAG e a Câmara Municipal de Águeda, em colaboração com a empresa Margens e inserido na Semana Europeia da Mobilidade 2012, vão organizar a 10ª edição do evento CERCIAG EM MOVIMENTO. Pelo segundo ano consecutivo irá realizar-se no Estádio Municipal de Águeda no dia 21 de Setembro a partir das 10H00 até às 17H00.
Os objectivos fundamentais do evento visam a sensibilização da Comunidade para a problemática das Pessoas com Deficiência e a criação de oportunidades de prática conjunta entre os clientes da CERCIAG, de instituições congéneres, de grupos de jovens, de alunos das escolas do ensino regular e da população em geral.
Este ano contamos com o apoio de 50 parceiros entre dinamizadores, patrocínios, apoios logísticos e apoios à divulgação. Além das actividades a que o CERCIAG EM MOVIMENTO já nos habituou nos anos anteriores, estamos prontos para apresentar algumas novidades: Programa Nacional de Ética no Desporto, Goalball, Voleibol sentado, Cake design (a confirmar), Capoeira e muito mais! Prevê-se cerca de 40 actividades diferentes à disposição dos participantes com as representações de organizações nacionais como o Instituto Português do Desporto e da Juventude, e a Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência.. Vai contar ainda com a presença da Ex- atleta Aurora Cunha.
Por último, e como não poderia faltar, iremos ter aquele que já é um ícone deste evento nacional: a 7.ª Edição do Desfile de Transportes Alternativos.
O evento estará aberto à comunidade em geral, a crianças, jovens, adultos e idosos de instituições e escolas do concelho de Águeda e outras instituições interessadas.

Download do programa