dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | CERCIAG em Movimento 12

Notícias

CERCIAG em Movimento 12
2014-09-19

No dia 19 de Setembro realizou-se no Instituto da Vinha e do Vinho o CERCIAG EM MOVIMENTO 12. Este evento esteve inserido na Semana Europeia da Mobilidade 2014 e foi organizado pela CERCIAG em parceria com a Câmara Municipal de Águeda e a empresa Margens.
Com a realização do CERCIAG EM MOVIMENTO pretendeu-se sensibilizar a Comunidade para a problemática da Pessoa com Deficiência e criar oportunidades de prática conjunta entre os clientes da CERCIAG, de instituições congéneres, de alunos das escolas e da população em geral.
Ao longo do dia, cerca de 1000 pessoas tiveram a oportunidade de participar em mais de 40 actividades presentes e dinamizadas por mais de 30 parceiros.
Todas as actividades do evento foram bem dinamizadas e muito concorridas, tendo algumas conseguido cativar mais os participantes como foi o caso das de aventura, as desportivas (ciclismo, hóquei, andebol, judo e kenpo), as de bem-estar (atelier de animação e atelier de imagem e estética) e as culturais (várias actuações de dança, música e teatro).
No início da tarde decorreu o já tradicional desfile de transportes alternativos, que já vai na sua 9ª edição, no qual participaram 11 exemplares, produzidos por várias instituições convidadas, que apelaram à sua criatividade e originalidade para a fabrico dos transportes que apresentaram.
Por último queremos deixar um muito obrigado a todos os participantes, organizadores, dinamizadores e parceiros que fizeram desta 12ª Edição do CERCIAG EM MOVIMENTO um momento de grande alegria e diversão.