dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Dá um mergulho no mar! - Colónia de Férias, Tocha 2018

Notícias

Dá um mergulho no mar! - Colónia de Férias, Tocha 2018
2018-07-20

“Dá um mergulho no mar!” Foi o mote da Colónia de Férias de 2018, que decorreu entre os dias 2 e 20 de julho, na Quinta da Fonte Quente na Tocha.
Esta actividade contou com a participação de 74 Clientes do Departamento de Actividades Ocupacionais acompanhados por 31 pessoas de apoio entre colaboradores e voluntários. Neste período muito desejado e esperado foi possível proporcionar variados momentos de lazer e descontração, bem como estreitar relações entre pares.
Salienta-se ainda a importância da Colónia de Férias para o descanso dos cuidadores e revitalização das dinâmicas familiares, assim como para a concretização dos sonhos pessoais que, para alguns, passa pela participação nesta actividade.
Foi uma experiência gratificante para todos os envolvidos, pelo que deixamos desta forma, um enorme agradecimento às Entidades que permitiram a concretização de mais uma Colónia de Férias, nomeadamente Instituto Nacional para a Reabilitação, Câmara Municipal de Águeda, Famílias e Significativos e a CERCIAG. Não podemos deixar de agradecer à Quinta da Fonte Quente e ao Casino da Figueira da Foz pela forma como nos receberam mais um ano. Boas Férias!

Projeto cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I. P.