dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Dia do Formando 2015

Notícias

Dia do Formando 2015
2015-12-30

No dia 30 de Dezembro de 2015, o Departamento de Formação e Emprego da CERCIAG comemorou mais um “Dia do Formando”, dedicado aos finalistas que terminaram durante o ano de 2015 os seus cursos de formação profissional. Durante a manhã, todos os formandos e colaboradores do departamento participaram num “Rally de Jogos”; durante a tarde, realizou-se uma reunião geral de final de ano no Auditório de Centro de Formação, onde foram exibidos filmes das áreas de formação e dos finalistas e alguns formandos e colaboradores deixaram mensagens de agradecimento e incentivo aos colegas. Na cerimónia foram entregues os Diplomas de Curso a todos os finalistas e os Diplomas de Mérito para o Melhor Formando do 1º, 2º e 3º Ano e Prática em Contexto de Trabalho.
Finalistas
Carpintaria: Fernando Manuel da Silva Pinho, Miguel Ângelo Ribeiro Marques, João Pedro Oliveira da Silva, Jorge Manuel da Silva Correia.

Cerâmica: Armindo Jorge Nunes da Silva, Maria Margarida Alves Ferreira, Liliana Patrícia Almeida Tavares Oliveira, Joel Diogo Monteiro Jimenez.

Serralharia: Diogo Jorge da Silva Santos, Carlos Filipe Soares Ferreira, Carmindo Emanuel Rebelo Pinto de Jesus, Carlos Alberto Marques da Silva.

Costura: Cátia Filipa Domingues Ferreira, Maria de Fátima Ferreira, Argentina Soares Ramires, Carla Sofia dos Santos Lopes, Alexandra Filipa dos Santos de Almeida.

Jardinagem: João Pedro Maia Vieira, Leandra Marlene Silva Fernandes, Samuel Pinheiro da Conceição.

Práticas Administrativas: Simone Patrícia Ferreira Moreira, Toni José de Oliveira Martins, Mário Wilson Santos Mota, Tiago José Gonçalves Castro, Joana Raquel Pereira de Jesus.

Serviços Gerais: Ana Maria dos Santos Mono Ramalho, Liliana Conceição da Silva Baptista, Manon Guillaume, Paula Cristina de Jesus Ferreira.

Restauração: Juvenal Martins de Sousa, Cidália Catarina Lopes de Sousa, Nelson Filipe Mendes, Mara Patrícia Martins dos Santos.

Formação Contínua: Adelino Jorge Marques Barbosa, Diana Marlene Silva Loureiro, Filipe Branco da Silva, Paula Cristina Gonçalves da Costa, Verónica Jimenez Montoya, Alexandra Sofia Vieira da Silva, André Filipe Teixeira Henriques, Carla Cristina César Simões, Gabriel de Oliveira Barros, Tânia Vanessa Dias de Sousa, Vítor Joel dos Santos Ferreira.

Melhor Formando 1º Ano: Edgar dos Santos Lopes
Melhor Formando 2º Ano: Fábio Alexandre Duarte dos Santos
Melhor Formando 3º Ano: Tiago José Gonçalves Castro
Melhor Formando Prática Contexto Trabalho: Liliana Conceição da Silva Baptista

Este dia simboliza o encerrar de um ciclo na vida destes jovens e o início de uma nova etapa de integração social e profissional que esperamos seja, e tudo continuaremos a fazer para que se concretize, de grande sucesso, no sentido da construção de uma sociedade mais digna e mais inclusiva.