dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Encontros de Boccia CERCIAG/ESAP

Notícias

Encontros de Boccia CERCIAG/ESAP
2017-11-22

A CERCIAG e a Escola Secundária Adolfo Portela (ESAP) de Águeda realizaram nos dias 16 e 22 de Novembro encontros de boccia entre as suas equipas da modalidade desportiva.
No dia 16, a equipa da ESAP deslocou-se até à CERCIAG com 6 atletas e participou num “campeonato” de pares com 4 atletas nossos. De entre os 5 pares que participaram, a vitória pertenceu a um par da ESAP.
No dia 22 foi a vez da equipa da CERCIAG viajar até à ESAP com 6 atletas para realizar um encontro de equipas. A ESAP participou também com 6 atletas e, mais uma vez, uma das suas equipas venceu o encontro desse dia.
Muitos parabéns a todos os participantes pelas suas prestações e pelo seu empenho. Todos eles demonstraram bastante interesse nos encontros, bem como vontade em repetir a experiência.
Queremos ainda deixar uma palavra de agradecimento à direcção da ESAP e aos professores responsáveis pela equipa de boccia da ESAP, por nos terem recebido e tratado de forma excelente nas suas instalações.