dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Festa de Natal CERCIAG 2014

Notícias

Festa de Natal CERCIAG 2014
2014-12-18

Como manda a tradição, no dia 18 de Dezembro decorreu na CERCIAG com a participação de todos os seus clientes, familiares colaboradores e amigos mais uma grandiosa Festa de Natal.
Com um programa variado e divertido com os Malabares, o Rancho Folclórico Saltatio do DAO e diversas actuações de música e dança por parte do DFE, das quais destacamos a Dança Cigana e uma música de Natal em língua gestual por parte dos colaboradores do DFE, foi um dia pautado pela animação e alegria, características deste período festivo. De destacar ainda a actuação ao longo do dia do Grupo Musical “Os Dois Manos” que com o seu reportório de música portuguesa proporcionaram momentos inesquecíveis.
Esta festa culminou com a já famosa chegada do Pai Natal à CERCIAG que de ano para ano é cada vez mais original. Desta vez chegou de mota irrompendo pelo auditório ao som da Fanfarra Zabumbar para espanto de todos os presentes. Esta surpresa foi proporcionada por um grupo de 3 motards amigos da CERCIAG que mais uma vez se disponibilizaram para esta visita que tanta agitação e alegria trouxeram a todos os clientes da CERCIAG. Muitas fotos em cima das motas, muitas aceleradelas, muitos presentes distribuídos, muita alegria estampada nos rostos… mais uma festa de Natal à CERCIAG!