dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Formação Inicial em Integração Sensorial em Águeda

Notícias

Formação Inicial em Integração Sensorial em Águeda
2023-05-06

O CISensori – Centro de Terapias e Integração Sensorial, localizado em Pedaçães, irá realizar uma formação introdutória de Integração Sensorial, nos dias 6 e 7 de Maio.

Nesta formação de 13 horas, será apresentada uma visão geral dos conceitos básicos da teoria de integração sensorial, avaliação e tratamento da disfunção de integração sensorial (DIS), havendo oportunidade para a realização de exercícios práticos. Destina-se a técnicos/as, docentes, educadores/as, assistentes operacionais, família e/ou cuidadores/as que pretendam saber mais sobre esta teoria e abordagem utilizada pelos/as terapeutas ocupacionais.

Este curso está a ser organizado em parceria com a Associação 7Senses e será dinamizado pelo Dr. Paulo Fernandes, terapeuta ocupacional na URAP Faro - ACeS Central - ARS Algarve, Presidente da Associação 7senses e coordenador pedagógico das 7 edições da pós-graduação em integração sensorial.

Para mais informações e para a realização de inscrições, deverá ser utilizado o link www.cerciag.pt/inscricao até ao dia 1 de maio de 2023, tendo a formação um custo de 50€.