dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | IV Sopas e Aromas

Notícias

IV Sopas e Aromas
2013-12-02

Decorreu no passado dia 30 de Novembro, o evento “Sopas e Aromas”, IVº Concurso de sopas da CERCIAG. Como já é hábito nas edições anteriores, foram abertos concursos para 3 categorias: Restaurantes, Associações e Particulares, estando a concurso 24 sopas.
Durante o evento os visitantes puderam saborear as diversas sopas a concurso, sendo estas acompanhadas do melhor pão e broa da Região, papas de abóbora e castanhas assadas.
A animação da noite esteve a cargo do Grupo Velhas Guardas do Cancioneiro de Águeda, que brindou as centenas de visitantes com uma magnífica actuação de folclore.
Esta edição do evento, contou ainda com a presença especial da Confraria Enogastronómica “Sabores do Botaréu”, que adoçou a noite com uma variedade de sobremesas e doces regionais.
A CERCIAG agradece a todos os participantes do concurso e a todos os que estiveram presentes e que fizeram deste evento um verdadeiro sucesso.
Destacam-se os vencedores das seguintes categorias:

Categoria Restaurantes:
1º lugar - Restaurante o Florindo – Sopa de Peixe à Florindo
2º lugar - Restaurante O Típico – Sopa à Lavrador
3º lugar - Estalagem Quinta do Louredo – Creme de Couve-Flor com Amêndoa

Categoria Associações:
1º lugar - Cruz Vermelha de Águeda- Sopa de Peixe “Fora de Águeda”
2º lugar - Creche Shallom – Sopa de Marisco à Shallom
3º lugar - Bela Vista – Sopa Holandesa

Categoria Particulares
1º lugar – Helena Bráz - Sopa de Peixe “Longa Amizade”
2º lugar – Prestação de Serviços da CERCIAG – Caldo Verde
3º lugar – Cila - Sopa das amigas