dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Colónia de Férias - Tocha 2021

Notícias

Colónia de Férias - Tocha 2021
2021-05-31

A vida tem, necessariamente, que retomar de forma gradual o seu registo normal, garantidas que sejam todas as regras de segurança.
Hoje, para gáudio de todos na CERCIAG, inicia o período de Colónia de Férias destinada a clientes do Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão (CACI).
Esta actividade, além de ser uma experiência muito desejada pelos clientes da organização, permite proporcionar um período de descanso aos cuidadores/familiares. É, sem dúvida, uma oportunidade inesquecível para todos os participantes directa e indirectamente envolvidos, até pela riqueza e partilha de experiências, e que ao longo do último ano se viram privados de participar.
A Colónia de Férias decorrerá entre Junho e Setembro na Quinta da Fonte Quente na Tocha, com grupos entre os 6 e os 10 clientes, sendo garantidas todas as medidas de segurança e protecção que se impõem em tempo de pandemia.
Aos nossos Clientes, desejamos que passem umas excelentes férias e que aproveitem ao máximo!
Às Famílias e Cuidadores, endereçamos votos de um bom e merecido descanso!

Projeto cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I. P.