dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Paulo Lino (CERCIAG) Campeão Europeu de Judo

Notícias

Paulo Lino (CERCIAG) Campeão Europeu de Judo
2017-10-13

Realizou-se em Vila Nova de Gaia na sexta-feira (13 de Outubro) o 1º Campeonato da Europa de Judo para pessoas com Síndrome de Down. Da CERCIAG e a defender as cores da Selecção Nacional Portuguesa estiveram quatro judocas: António Paulino Gomes, André Vieira, Bruno Pereira e Paulo Lino.
O nosso judoca Paulo Lino levou a melhor sobre todos os seus adversários, conquistando a medalha de ouro e tornando-se o 1º Campeão Europeu de Judown na categoria de -66kg.
O André Vieira sagrou-se também Vice-campeão Europeu em +81kg ficando com a medalha de prata e o António Paulino alcançou o terceiro lugar do pódio na categoria -81kg, obtendo a medalha de bronze. O Bruno Pereira alcançou o quarto lugar na categoria -66kg.
Com estes resultados de excelência todos nós temos de nos sentir maravilhados por poder partilhar a vida com estes campeões que todos os dias dão provas das suas grandes capacidades. Muitos parabéns a todos eles.