dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Sopas e Aromas 2018

Notícias

Sopas e Aromas 2018
2018-12-01

No dia 01 de Dezembro de 2018, realizou-se na CERCIAG, a IX edição do Concurso de Sopas e Aromas e a IV Mostra de Doçaria. O evento, que pretende dar a conhecer o melhor da gastronomia local e angariar fundos para a organização, contou com a participação de diferentes tipos de sopa provenientes de restaurantes, associações e particulares, bem como, com o contributo de doces regionais doados pelas diversas pastelarias convidadas.
A concurso estiveram 30 sopas. Os premiados foram a “Sopa de Peixe” do Restaurante O Florindo, a “Sopa de Castanhas e Bacon” da Cruz Vermelha Portuguesa – delegação de Águeda e a sopa “Chora do Capitão” de José Paulo Bixirão.
O êxito deste evento deve-se sobretudo à presença e solidariedade de todos os participantes, famílias e comunidade. Com animação e música, de Cátia Henriques e Joana Freitas, todos tornaram esta noite especial e calorosa.
A CERCIAG torna público o seu agradecimento a todos os que permitiram fazer deste evento um verdadeiro sucesso. Bem Hajam!