dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | TOCHA 2016 - Colónia de Férias do Departamento de Actividades Ocupacionais

Notícias

TOCHA 2016 - Colónia de Férias do Departamento de Actividades Ocupacionais
2016-05-10

Mais um ano que se repete a colónia de férias na Tocha, contando com 60 pessoas apoiadas e 30 colaboradores da CERCIAG, que com grande entusiasmo vão proporcionar mais um período de descanso, no mês de Julho.
A realização destas férias só é possível com a colaboração financeira dos familiares e significativos, da CERCIAG, da Câmara Municipal de Águeda e do Programa de Financiamento a Projectos pelo Instituto Nacional de Reabilitação, IP, 2016.
Contem com notícias fresquinhas no nosso regresso!

Aproveitamos para informar também que o Programa de Financiamento a Projectos do Instituto Nacional de Reabilitação, IP, 2016 contemplou a CERCIAG com mais dois projectos: o Projecto Átomo, para aquisição de material diverso para o programa de Educação Afectivo-Sexual, e o projecto Bailando sobre Rodas, com a aquisição de vestuário e material performativo para os nossos bailarinos “profissionais”. Em breve mais notícias…

Projecto cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projectos pelo INR, I.P.