dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | VII Sopas e Aromas

Notícias

VII Sopas e Aromas
2016-11-28

No passado dia 26 de Novembro, a CERCIAG voltou a encher a sua sede com a 7ª edição do Concurso de Sopas «Sopas e Aromas» e II Mostra de Doçaria. O evento, que pretende dar a conhecer o melhor da gastronomia local e angariar fundos para a organização, contou com a participação diferentes tipos de sopa provenientes de restaurantes, associações e pessoas individuais que quiseram colaborar e contribuir para a causa.
Com a participação de mais de três centenas de pessoas, o evento teve ainda uma exposição de artesanato promovida pelos colaboradores da CERCIAG.
A concurso estiveram 24 sopas, tendo sido eleitas como as melhores da noite, a “Sopa de Peixe” do Restaurante Castiço, a sopa “Chora do Capitão” de Capitão José Paulo Bixirão e o “Caldinho Serrano” do Centro Social de Agadão.
A animação da noite ficou a cargo da Banda Dozen’Brass (Escola de Música da Orquestra Filarmónica 12 de Abril de Travassô) e das bonitas vozes do Orfeão da Associação Cultural de Recardães e VocalArte.
A CERCIAG torna público o seu agradecimento a todos os que permitiram fazer deste evento um verdadeiro sucesso.

Todas as fotos no Álbum do Facebook