dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Visita da Secretária de Estado da Cidadania e Igualdade à CERCIAG

Notícias

Visita da Secretária de Estado da Cidadania e Igualdade à CERCIAG
2016-06-21

A CERCIAG recebeu hoje, dia 21 de junho, a visita da Senhora Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, Dra. Catarina Marcelino.
O programa da visita contou, num primeiro momento, com uma reunião de trabalho entre a Sra. Secretária de Estado, a Direcção da FENACERCI – Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social, a Direcção da CERCIAG e respectiva Equipa Técnica, num esforço conjunto para delinear um projecto no âmbito da Violência Doméstica e de Género em Pessoas com Deficiência Intelectual e/ou Multideficiência. Posteriormente, a reunião foi alargada aos potenciais parceiros locais e regionais convidados a integrar o projecto, designadamente Segurança Social, Câmara Municipal de Águeda, Ministério Público, Universidade de Aveiro, Guarda Nacional Republicana, Centro de Saúde de Águeda, CPCJ de Águeda, NAVVD de Aveiro, Agrupamentos de Escolas de Águeda, Águeda Sul e Valongo do Vouga e Delegação de Águeda da Cruz Vermelha Portuguesa.