Sugestões e Reclamações

A CERCIAG promove uma cultura de missão e de responsabilidade social a todos os níveis da estrutura e baseia a sua intervenção em metodologias de inclusão e participação, na proximidade, na qualidade e personalização do atendimento, na prevenção de litígios e na célere e imparcial gestão de conflitos, com um objectivo único – prestar um serviço de excelência.
A Gestão de Reclamações e Sugestões é por isso encarada pela organização como uma ferramenta essencial para melhorar o desempenho dos serviços, um meio de prevenção de litígios e uma forma de participação associativa, mantendo recíprocas relações de confiança.
Sistema de Sugestões e Reclamações


2022
1 Reclamação
Tipo - Prestação de serviços
Situação - Encerrada
3 Sugestões
Tipo - Prestação de serviços
Situação - Encerradas

2021
1 Reclamação
Tipo - Prestação de serviços
Situação - Encerrada
6 Sugestões
Tipo - Prestação de serviços
Situação - Encerradas

2020
8 Sugestões
Tipo - Prestação de serviços
Situação - Encerradas

2019
1 Reclamação
Tipo - Prestação de serviços
Situação - Encerrada
6 Sugestões
Tipo - Prestação de serviços
Situação - Encerradas

2017
1 Reclamação
Tipo: Serviço de Transportes
Estado: Encerrada

2016
1 Reclamação
Tipo: Prestação de Serviços
Estado: Encerrada

2015
1 Sugestão
Tipo: Acessibilidade do website
Estado: Encerrada

2014
1 Reclamação
Tipo: Prestação de Serviços
Estado: Encerrada

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Se deseja apresentar sugestões e/ou reclamações, contacte-nos para mais informações através de:
+351 234 612 020
+351 234 612 022
cerciag@cerciag.pt

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